Você que deseja comprar um game .
Preste Atenção Nesta reportagem.
Produtores dizem que Wii U é mais fraco que o Xbox 360 e PlayStation 3.
De acordo com o site Games Industry, desenvolvedores de grandes empresas declararam em reunião que o Wii U, novo console da Nintendo, não é tão potente graficamente.
Na verdade, os produtores chegaram a declarar que o aparelho seria mais fraco do que os atuais concorrentes – PlayStation 3 e Xbox 360.
O controle do Wii U possui uma tela de toque .
Segundo o website, os desenvolvedores falaram sobre o caso com a condição do anonimato, já que ainda não é permitido anunciar publicamente as especificações técnicas do console.
Eles garantiram que os fãs não devem se surpreender com o novo videogame, lembrando que diversos estúdios já contam com kits de desenvolvimento de jogos para o console.
Lançamento de Kinect Star Wars faz o Império invadir Londres.
Civilization Revolution chega ao Windows Phone 7.
LEGO Batman 2 vai ser lançado no Brasil com legendas em português.
“Não, não está no mesmo nível que o PS3 ou o 360.
Os gráficos não são tão poderosos”, disse um dos produtores ao site. “Pois é, é verdade.
le não produz graficos com o o PS3 e o 360.
Ele não é capaz. Claro, algumas coisas são melhores, principalmente o seu design mais moderno, mas no geral o Wii U não aguenta a competição”, disse outro desenvolvedor.
O site, baseado nas declarações, sugere que a Nintendo tenha cortado algumas das especificações do Wii U ao longo dos últimos meses, possivelmente para reduzir seu custo de produção.
Elementos como processador, placa gráfica e até memória RAM podem ter sido diminuídos, já que só o controle do aparelho, que possui uma tela sensível ao toque, é bastante caro para desenvolver.
A Nintendo deve revelar mais detalhes sobre o Wii U na feira E3 deste ano. O aparelho está programado para ser lançado no último trimestre.
Você está no blog que mais cresce no brasil.
Siga nosso blog nas redes sociais .
Orkut, facebook e Twitter.
SÓ CLICAR
Banner lado direito em baixo do xat.
0 comentários:
Postar um comentário